Ideais para proteger os seus olhos, lente em policarbonato, resistente ao choque, tratamento anti-embaciamento.
A hastes têm proteção lateral.
Os óculos são um EPI (equipamento de protecção individual) para protecçao dos olhos, reutilizável, para uso em ambiente profissional, ou como protecção contra aerossois contaminados por germes. Apropriado para protecçao contra covid-19.
Especiamente recomendados para pessoas que usam lentes de contacto, uma vez que têm a superfiice ocular exposta e têm mais tendencia a tocarem nos olhos inúmeras vezes ao longo do dia, ptotegendo-se assim do risco de infecção.
Ideais para a proteção contra o choque, poeiras, particulas ou aerossois contaminados que circulem no ar.
Deve ser lavado com água e sabão após cada utilização. Não utilizar álcool.
Para obter informação mais detalhada sobre a função destes ingredientes, pesquise a base de dados da Comissão Europeia que contém o registo das substâncias utilizadas.
Ainda não existem comentários para este produto